Pesquisar

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Saga "Vida no Limite'



Oi galera, hoje estou aqui não pra falar de desenho mas sim, de livros. Todo mundo sabe que ler é bom é faz bem. Hoje eu vou apresentar um livro amador, quer dizer, uma saga feita pelo meu amigo Daniel Moraes, inclusive ele já até ajudou aqui com as nossas postagens e agora chegou minha vez de retribuir.

Primeiro Livro - Associação da Sobrevivência

A história narra sobre Miguel, um garoto de 14 anos do tipo "bem roquinho" que vê sua vida desenrolar em minutos quando ele entra para o grupo Associação da Sobrevivência, um grupo considerado um dos melhores em combater o mal. Miguel tem de derrotar Frederico, que quer impôr seu poder maligno na Associação, e em todo o mundo.

E em breve Daniel publicará seu segundo livro da saga, O Sobrevivente.

Estou disponibilizando o Download em formato Rich Text (RTF) do primeiro livro. Quando lançar o segundo livro vou disponibilizar o download do mesmo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário